Santa Casa Itinerante realiza dia de atendimentos no bairro Xavier Maia
Publicado em 27 de julho de 2017 às 15:22
Santa Casa Itinerante realiza dia de atendimentos no bairro Xavier Maia realiza dia de atendimentos no bairro Xavier Maia

De acordo com o diretor de expansão hospitalar e responsável pelo programa, Anderson Sandro, esse já é um projeto permanente da Santa Casa em que tende a crescer cada vez mais

O hospital Santa Casa de Misericórdia continua realizando suas atividades sociais nas comunidades de Rio Branco. Nesta sexta-feira (21), o programa itinerante da instituição atuou no bairro Xavier Maia, na Igreja do Evangelho Quadrangular, com quem fechou parceria para o evento, e mais de mil atendimentos foram realizados neste feriado.
De acordo com o diretor de expansão hospitalar e responsável pelo programa, Anderson Sandro, esse já é um projeto permanente da Santa Casa em que a tendência é cada vez mais crescer os números e tipos de atendimentos.

“Nós continuamos atendendo com todos os serviços como consultas massoterapeuticas, oftalmológicas, nutricionista, clínico geral, psicólogo, além dos atendimentos laboratoriais. E vale ressaltar que esse projeto está sendo diferente, pois aderimos a mais dois novos serviços: de eletrocardiograma e atendimento odontológico, que também farão parte daqui pra frente dentro do programa social”, explicou.
Com informações:

Comissões e Núcleos